O relógio marcava 22h42 (horário de Brasília), quando o avião do Flamengo decolou no Terminal de Cargas do Galeão, com destino ao Marrocos. Em voo fretado, a delegação seguiu para a disputa do Mundial de Clubes.
Na manhã desta quinta-feira (2), o elenco fez o último treino de preparação para a competição, no Brasil. Vítor Pereira e seus comandados trabalharam forte, realizando os ajustes finais.
Após percorrer o trajeto Vargem Grande x Ilha do Governador, o ônibus da delegação foi recebida com muita festa dos torcedores, na chegada ao Galeão, em mais um AeroFla que sem dúvidas ficará marcado na história.
O Flamengo espera o vencedor do confronto entre Al-Hilal e Wydad Casablanca, que acontece no próximo sábado (4), para conhecer o seu adversário nas semifinais do Mundial de Clubes.
O grupo vai com muita vontade para conquistar o título, porque o Mundial de Clubes é a única conquista que esse grupo não tem. Além disso, o Bicampeonato Mundial, marcaria ainda mais os jogadores na história do clube.