‘Vitinho tem mais características de meia do que Andreas’, diz comentarista

Camisa 11 deu mais uma assistência no empate contra o Bragantino

Não correspondeu, diz comentarista sobre passagem de Vitinho no Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo deu início a sequência de jogos desfalcado, devido a Data-Fifa de outubro, com empate contra o Red Bull Bragantino. Nesse sentindo, Pedro, Vitinho e Andreas Pereira fizeram as funções de Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Para o comentarista Roque Júnior o camisa 11 tem mais características de meia do que o Belga recém-chegado ao clube.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Nas características que o Flamengo joga, acho que só o Everton Ribeiro, Arrascaeta e Vitinho conseguem fazer o papel do meia armador. Não acho que o Andreas tenha características para ser um ’10’, como o Arrascaeta. Acho que ele é um ‘8’. O Vitinho no meio rende mais que ele”, comentou o comentarista no Seleção SporTV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O camisa 11 foi o grande responsável pela armação da jogada do único gol Rubro-Negro contra o Red Bull Bragantino. Por outro lado, Andreas Pereira teve uma partida bem apagada no meio de campo do Mengão. Contudo, o Flamengo empatou por 1 a 1 contra a equipe paulista, fora de casa.

Além disso, o ex-jogador abordou outros jogadores coadjuvantes do elenco. Dessa forma, Roque Júnior vê Kenedy e Michael como grandes pontas, principalmente pela velocidade dos atletas. Entretanto, ambos os jogadores não conseguem armar jogadas ofensivas como um meia.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Kenedy e Michael são jogadores rápidos de lado de campo. Então eu acho que a ausência do Arrascaeta e do Everton Riberio perde bastante nas construções das jogadas”, encerrou.