Atacante que se lesionou em dividida com David Luiz diz: ‘Tiro 100% da culpa dele’

Raúl Jiménez fraturou o crânio após choque com o zagueiro

Atacante que se lesionou em dividida com David Luiz diz: 'Tiro 100% da culpa dele'
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Em novembro de 2020, durante uma partida entre Arsenal x Wolverhampton, Raúl Jiménez e David Luiz se chocaram de cabeça. O atacante mexicano acabou fraturando o crânio e ficou quase um ano sem jogar. Apesar da dividida, o jogador mexicano não culpa o atual zagueiro do Flamengo por sua lesão.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Se eu não desse um passo à frente, não pularia para trás, o que me fez pular na frente do David Luiz, para trás. Pulando para trás, ele me pegou desprevenido. Eu tiro 100% da culpa do David Luiz; ele foi com a intenção de cabecear a bola. Infelizmente, minha cabeça estava ali”, disse Raúl Jiménez para a Rádio W do México.

“Já vi o lance muitas vezes. Eu pedi o vídeo para o pessoal do clube e nas redes sociais para ver em ângulos diferentes o incidente. Não me lembro de nada, só de chegar ao estádio, de ver o gramado, de ir ao vestiário e, então, as luzes se apagam. Não me lembro do início da partida, ou do escanteio ou do choque”, complementou o atacante.

Siga o Diário do Fla no Instagram

David Luiz chegou recentemente ao Flamengo e fez sua estreia com o Manto Sagrado numa semifinal de Libertadores, diante de um Maracanã lotado. No confronto de volta em Guayaquil, o zagueiro sofreu uma lesão na coxa e ficará fora por tempo indeterminado. Adriano Imperador nega à policia acidente com arma de fogo.