Vinicius Junior se recupera da covid-19 e retorna aos treinos no Real Madrid

Jogador vinha sendo o principal destaque dos merengues na temporada

Nação Rubro-Negra sobem a tag #Viniday nas redes sociais no dia de PSG x Real Madrid pela Champions
(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, o atacante brasileiro Vinicius Jr, voltou a treinar normalmente com os seus companheiros no Real Madrid. O jovem havia sido diagnosticado com Covid-19, e após cumprir o isolamento está completamente recuperado.

A fase de Vinicius é tão espetacular, que sabendo da sua recuperação o experiente treinador Carlo Ancelotti já prepara o time com o brasileiro para a próxima rodada do Campeonato Espanhol.

Antes de ficar afastado pela Covid-19, Vini vinha sendo o principal jogador do Real Madrid. Colecionando diversas atuações decisivas com gols e assistência, chegou a ser considerado pela imprensa como o melhor brasileiro jogando na Europa.

Siga o Diário no Instagram

A boa fase valorizou bastante o brasileiro, que recentemente por um estudo foi apontado como o jogador mais valioso do mundo. Tendo o seu preço de mercado estimado em 166 milhões de euros.

Siga o Diário no Twitter

A joia rubro-negra foi para a Espanha muito novo e demorou um pouco para engrenar, recebia constantes críticas da imprensa e até mesmo de seus companheiros. Mas o jovem continuou confiando no seu talento e conseguiu se destacar, hoje a imprensa espanhola se derrete cada vez mais pelo jogador.