Vinicius Junior anota primeiro hat-trick e jornal espanhol exalta: ‘Craque mundial’

Jovem jogador, ex-Flamengo, foi destaque do Real Madrid na vitória sobre o Levante

Vinicius Junior anota primeiro hat-trick e jornal espanhol exalta: 'Craque mundial'
Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, o já campeão espanhol, Real Madrid, voltou a campo pela competição. Contra o Levante, em casa, os Merengues contaram com brilho de Vinicius Junior, que anotou três gols e ainda deu uma assistência na vitória por 6 a 0 sobre o rival. Com os tentos e o passe para gol, Vini alcançou a marca de 21 gols e 17 assistências na temporada.

Siga Diário do Fla no Twitter

Após o duelo, o jornal espanhol ‘Marca’, um dos maiores portais de Madrid, exaltou a temporada vivida por Vinicius. O jornal definiu o jogador como ‘craque mundial’ e afirmou que poucos atletas no mundo conseguem fazer o que o jovem brasileiro vem fazendo no momento. Por vezes, Vini Jr foi bastante criticado, mas o Garoto do Ninho nunca desistiu e agora vive melhor momento da carreira.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Segundo levantamento feito pelo ‘SofaScore’, os números de Vini entre os brasileiros que atuam na Europa são: 1º em gols (21), 1º em assistências (16), 1º em participações em gols (37), 1º em pênaltis sofridos (5), 1º em dribles (133), 1º em pontaria no chute (65%) e 1º em passes decisivos (104). Vale lembrar que o craque brasileiro ainda ajudou o Real Madrid na campanha para a final da Champions League.