Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Rodrigo Caio viveu um final de 2021 e início de 2022 muito difícil. O atleta teve uma inflamação na cicatrização no joelho após artroscopia feita no fim da temporada passada, que o tirou dos gramados por cinco meses. Na última quarta-feira, o jogador voltou a atuar, na partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil.

Com a volta do zagueiro, A renovação de contrato com o Flamengo passa a ser o próximo passo. Clube e jogador já estavam conversando desde o final de 2021, mas pararam por conta da lesão. Agora, as partes pretendem retomar as negociações.

De acordo com o jornal “Extra”, além de uma valorização salarial, a diretoria rubro-negra vai decidir se continua com 60% dos diretos econômicos do atleta, ou se compra os 30% do São Paulo e 10% que pertencem ao zagueiro.
Rodrigo Caio tem contrato com o Mais Querido até o final de 2023.

“A ideia é estender o contrato, ter reajuste salarial e o jogador ficar à disposição. Por tudo que ele vem fazendo nos últimos anos, foi feito isso com todos os jogadores que estão há mais tempo no clube, e o Rodrigo faz parte, começamos a conversar e no momento certo, se a gente chegar em uma situação em que todos fiquem satisfeitos, a gente finalizar porque o Rodrigo é muito feliz com a camisa do Flamengo”, afirmou o agente ao Ge, no fim de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui