‘Vini sempre foi um jogador que gostei de assistir’, declara Lázaro

Jovem do Flamengo concedeu entrevista onde falou sobre diversos assuntos

'Vini sempre foi um jogador que gostei de assistir', declara Lázaro
Foto: Paula Reis/CRF

Na atual temporada, o jovem Lázaro vem se destacando no Flamengo. O jogador tem sido  importante para o Mengão na campanha do Carioca e, com isso, conquistado a confiança do técnico Paulo Sousa. Em entrevista ao ‘GE’, o Garoto do Ninho falou sobre sua relação com os craques do time. Além disso, ele ainda comentou sobre  a fase de Vinicius Junior.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Desde a base e desde quando o conheci, o Vini sempre foi um jogador que gostei de assistir pela forma de jogar. Sempre vai para cima independentemente se errar ou não. Não abaixa a cabeça e vai tentar de novo. O que ele está vivendo não é à toa. Torço muito por ele também”, disse, antes de emendar:

”Fico bastante feliz de dividir esses momentos em campo tanto no treino quanto nos jogos com esses jogadores que conquistaram tudo. Claro que um jogador que gosto muito, muito é o Arrascaeta. Arrascaeta, BH, Gabi e Ribeiro são fenômenos, mas o que eu sou fã demais é o Arrasca. A forma que ele joga e a inteligência. Está sempre bem posicionado. E também o Gabi, que sempre faz gols e é matador”, complementou.

A evolução de Lázaro muito se dá pela mudança de posição promovida pelo treinador português. O jovem, cria do Fla, atuava como um ponta ofensivo pela esquerda, onde brilhou na base. No entanto, no profissional, o atleta não teve o mesmo desempenho. Paulo, então, decidiu colocar o garoto como ala-esquerda. Por lá, ele tem brilhado e ajudado muito o Rubro-Negro. Ainda ao ‘GE’, Lázaro comentou sobre Paulo Sousa.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”Desde a chegada do mister, eu venho trabalhando firme, focado. É totalmente diferente quando o técnico passa confiança. Claro que não é uma das coisas principais, mas ajuda bastante. Isso tem me ajudado muito, muito mesmo. O mister chegou e desde a nossa primeira conversa ele sempre foi muito claro em todos os quesitos para me melhorar e me evoluir. E tenho escutado muito isso para colocar em prática nos jogos”, finalizou.