Galvão Bueno: ‘Não é porque sou Flamengo que não cobro, é a minha obrigação”

Rubro-Negro assumido, narrador diz que tem dever de cobrar sempre que for necessário

Galvão Bueno: 'Não é porque sou Flamengo que não cobro, é a minha obrigação
(Foto: Reprodução SporTV)

Ícone da narração esportiva brasileira, Galvão Bueno se destacou durante a carreira por conta de seu profissionalismo. Nesse sentido, após revelar ao público que torce para o Flamengo, o narrador deixou claro que por ser torcedor, tem o dever de cobrar o Rubro-Negro sempre que for necessário.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Em entrevista para o jornal ”O Globo”, Galvão também recordou a época em que seu clube de coração era um segredo. O comunicador relembrou os momentos difíceis quando frequentava os estádios e as torcidas o insultavam por achar que ele era torcedor de algum clube rival.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

”Não é porque digo que sou Flamengo que não dou umas porradas no Flamengo. É a minha obrigação”, disse Galvão Bueno ao jornal “O Globo”.

“Eu me lembro de passar momentos difíceis no estádio. O corintiano achava que eu era palmeirense, o palmeirense achava que era corintiano, o flamenguista achava que era vascaíno, era um inferno.  Fui ‘consagrado’ no estádio várias vezes, xingado no Maracanã lotado, por um Morumbi lotado. Era muito pesado pela rivalidade do futebol”, recordou.

Curta o Diário do Fla no Facebook