Vergonha! Em uma atuação terrível, Brasil empata com Jamaica e é eliminado da Copa do Mundo Feminino

Seleção se limitou a cruzar bolas na área e não saiu do zero, ficando na terceira colocação do grupo

(Foto: Reprodução/Thais Magalhães/CBF)

O Brasil enfrentou a Jamaica na manhã desta quarta-feira (02/08), pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. Após a derrota para a França no segundo jogo, a Seleção Brasileira precisava de uma vitória para se classificar. Entretanto, em uma atuação terrível, repleta de chuveirinhos, as comandadas de Pia não saíram do zero e deram adeus mais cedo à competição.

A partida foi um ataque contra defesa. O Brasil teve mais de 70% de posse, enquanto a Jamaica se fechou sem pudor, em busca de um contra-ataque. A Seleção Brasileira, por sua vez, não teve criatividade. A equipe da técnica sueca Pia Sundhage se limitou a cruzar bola na área, sem grandes jogadas e nem arriscar em chute de longa distância.

O resultado foi a pior atuação do Brasil na Copa. A Seleção Brasileira não criou nenhuma grande chance e empatou em 0 a 0 com a Jamaica. Com o resultado, a equipe ficou em 3º lugar do grupo F, atrás de Jamaica e França. Foi o melancólico adeus da Marta, melhor jogador de todos os tempos, das Copas do Mundo.