‘Venho de boas partidas desde a chegada do Tite e quero voltar a ser o melhor ponta do Brasil’, diz Cebolinha

Camisa 11 teve mais uma grande atuação com o Manto Sagrado

(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira (8), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido entrou de vez na briga pelo título da competição.

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo mostrou muita maturidade e vontade para dominar completamente as ações da partida desde o início. Envolvendo completamente o Palmeiras que pouco pode fazer.

Após a partida, Everton Cebolinha falou com a imprensa. O camisa 11, que foi eleito o melhor jogador do duelo pela emissora que transmitiu o jogo, destacou o crescimento desde a chegada de Tite e demonstrou o desejo de ter um protagonismo com o Manto.

“Venho de algumas boas partidas desde a chegada do Tite, é um treinador que vem nos dando confiança. Mas venho destacar o nível de concentração que fizemos aqui hoje, contra uma das melhores equipes da América do Sul. Há dois jogos atrás eles conseguiram uma grande virada aqui no Rio, contra o Botafogo. Foi um jogo muito difícil e fui muito feliz por ajudar o meu time. Agora é descansar e estou obcecado por voltar a ser o melhor ponta do Brasil, como foi há alguns anos atrás”, disse Cebolinha.