Vem aí? Flamengo faz consulta pelo lateral-direito Montiel

Posição é vista pelos dirigentes como carente no atual elenco

Vem aí? Flamengo faz consulta pelo lateral-direito Montiel
Foto: Reprodução

Negociando com os volantes Wendel e Walace, o Flamengo também foca em outras posições para reforçar o elenco da equipe. De acordo com o ‘O Globo’, os dirigentes do Mengão enxergam que a lateral-direita precisa de reposição após a saída de Isla. E, segundo o portal, o Mais Querido consultou o jogador Montiel, do Sevilla.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Rubro-Negro, no entanto, se assustou com a pedida do clube espanhol. Isso porque, de acordo com o ‘O Globo’, a liberação por empréstimo está descartada. Nesse sentido, o clube teria de comprar o jogador e o custo estaria entre 10 e 20 milhões de euros. O valor pedido é considerado inviável no Fla, especialmente após a chegada de Everton Cebolinha no time.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Antes de focar intensamente no lateral-direito, o Flamengo vai priorizar a contratação de um volante. Mesmo após a chegada de Vidal, o Rubro-Negro enxerga necessidade de reposição depois das saídas de Andreas e Arão. Como dito anteriormente, o Mais Querido tem Walace e Wendel na mira, e pode ter novidades nesta semana.