Marcos Braz enaltece carreira de Vidal: ‘Espero que aqui não seja diferente’

Volante foi campeão em todas as ligas que jogou

Foto: Reprodução

O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira (18), no Ninho do Urubu, a contratação de Arturo Vidal. Nesse sentindo, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, falou sobre a chegada do volante chileno ao clube. Dessa forma, o dirigente ressaltou a carreira vitoriosa do atleta.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“É importante falarmos da grandeza do atleta que está chegando ao Flamengo. Estamos falando, de um jogador que foi campeão em todas as ligas da qual participou. Desse modo, espero que aqui no Mais Querido, não seja diferente disso. É um atleta que ganhou cinco títulos na Itália, na Alemanha, foi duas vezes campeão da Copa América, foi campeão na Espanha também, enfim, é um grande presente para a torcida.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Será um jogador importantíssimo para dar uma maior envergadura para este elenco qualificado, que estamos trabalhando desde o início da gestão do presidente Rodolfo Landim. Desde o início do trabalho, trabalhamos sistematicamente para que em todas as janelas conseguíssemos nos reforçar. Então, parabéns a torcida do Flamengo, ao empresário do jogador, e ao próprio Vidal”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook