Flamengo e Atlético-MG será um jogão que os amantes de futebol não vão querer perder. As duas equipes se enfrentam nesta sábado, às 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. São dois dos melhores times da América do Sul e que estão firmes na luta do título do campeonato nacional.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A equipe treinada por Cuca está liderando com uma certa folga, com 10 pontos para o vice-líder Palmeiras. Para o Mengão, são 13 pontos de vantagem, mas o Fla tem dois jogos a menos. Os nervos já está à flor da pele para esse confronto. Junior Alonso, um dos líderes do time mineiro, pediu cautela e disse que não tem nada decidido.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Os torcedores estão ansiosos, sabemos disso, nós também temos o pensamento positivo, mas temos que ter a tranquilidade e a humildade para poder trabalhar da mesma maneira. Falta muito ainda, temos uma vantagem importante na Copa do Brasil, também aqui no Brasileiro temos um jogo importante sábado, mas a torcida tem que saber que não está nada fechado”, disse em coletiva de imprensa.
O zagueiro disse conhecer o histórico de confrontos que envolve as duas equipes, prometeu muita luta e destacou que a motivação é muito grande para este jogão.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Eu conheço a história deste jogo que todo mundo fala. Mas a motivação maior que temos é o título, que a gente pode conquistar depois de 50 anos, não tem motivação maior do que isso. Então, estamos trabalhamos todos os dias para brigar pelo título, só depende de nós. Sabemos que o jogo de sábado é muito importante, contra o grande rival que é o Flamengo. Então, a torcida tem que saber que vamos deixar a vida, é um jogo importante contra eles, que estão brigando com a gente também, então eles têm que ter certeza que a gente vai deixar tudo em campo”.