Valdivia revela quando Vidal deve jogar no Flamengo

Chileno nunca escondeu o desejo de atuar pelo Mais Querido

Valdivia revela quando Vidal deve jogar no Flamengo
Foto: Reprodução / Twitter

Arturo Vidal já apareceu várias vezes com o Manto Sagrado e manifestou o desejo de jogar no Flamengo. Em entrevista para o “ESPN.com.br”, Valdivia, ex-palmeiras e companheiro de Seleção Chilena, comentou sobre a possibilidade do astro jogar pelo Mengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil. E depois ele falou que quer jogar no América do México, no Colo-Colo, no time que ele tem aqui. Então, ele tem três ou quatro clubes para jogar. Mas, por enquanto, deixa ele na Itália, porque ele ainda tem muito a jogar, acredito que tenha ainda, pelo que conheço dele, vai demorar para sair da Europa. Se o Flamengo quer que o Vidal jogue no Flamengo, vai ter que ser daqui uns cinco, seis anos”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022. O craque está sempre no radar do Mais Querido, mas tirar um jogador deve porte da Europa é algo muito difícil para um clube brasileiro, ainda mais se formos considerar a questão financeira.