Berrío revela lesão rara: ‘Só tem 15 casos no mundo’

Atacante não tem prazo de retorno aos gramados

Berrío revela lesão rara: 'Só tem 15 casos no mundo'.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Orlando Berrío tem vivido um drama na carreira. O ex-atacante do Flamengo está com uma lesão fúngica constatada na tíbia da perna esquerda e precisou ficar internado por conta da gravidade do caso. Apesar de já estar em fase de recuperação, o colombiano não tem prazo de retorno aos gramados. Em entrevista coletiva, o atleta falou sobre a situação.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não tem sido fácil, porque é uma lesão muito rara. Só tem 15 casos registrados. Então, é algo muito incomum. Foi muito difícil para mim não fazer o que eu gosto, que é jogar futebol. O mais difícil passou, que era saber a raiz de tudo. O tempo que passou, de internação, de pensar a noite toda que era, não dormir, pensando muitas coisas. Foi de um momento para outro que aconteceu. Então, o mais difícil foi isso.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

Berrío chegou ao América-MG em julho e só atuou por 27 minutos. O atacante agradeceu o apoio e paciência dos torcedores com a situação e se colocou a disposição em ajudar de alguma forma fora das quatros linhas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Aqui, como sempre falei, estou 100% para o América. Quando o América precisa de mim, agora, não só no campo, mas na posição que ele precisa de mim, eu estarei 100% para o clube. “Novamente agradecer os torcedores, que estão cientes do que aconteceu. Me mandaram palavras de melhoras. Com a benção de Deus, vamos conquistar coisas maiores, porque eu estou muito feliz e sei que vou ser muito feliz aqui.”