Logo mais, às 21h30, o Flamengo enfrenta a Universidad Católica pela Libertadores. Pressionado, o Rubro-Negro precisa vencer para amenizar a crise e, além disso, garantir a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Durante o programa ‘Sportscenter’, nesta terça-feira, os comentaristas Eugênio Leal e Mário Marra falaram sobre o momento do Fla e o jogo desta noite.
”Vai ser um jogo de muita pressão no Maracanã hoje por grande parte da torcida do Flamengo. A torcida quer mudanças, um resultado positivo dentro de campo pode sustentar um pouco dessa pressão. Mas eu não sei até que ponto a direção do Flamengo vai aguentar o que tem acontecido. É uma avalanche desde quando o Jorge Jesus empurrou aquela pedrinha. Outras pedrinhas desceram, como a do sócio Off-Rio e essa pressão está muito grande em Marcos Braz e Landim”, disse Eugênio, antes de Mário Marra emendar:
”Não podemos ser inocentes e pensar que a culpa é só dele (Paulo Sousa). Eu acho que lee tem culpa no cartório, o time é abaixo do que poderia ser. As ideias acho que não foram captadas, talvez ele não tenha conseguido passar direito. Tem mais coisa, não é só o Paulo Sousa. A questão de atitude dos jogadores, uma situação que é clara, os jogadores estão abaixo. Mas também, tem a confusão política. Então não é só isso”, declarou o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Para este duelo, a Nação Rubro-Negra, mesmo com a má fase da equipe, deve lotar o Maracanã. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a promessa é de casa cheia. Dentro de campo, Paulo Sousa terá oito desfalques: Santos, Filipe Luís, David Luiz, Fabrício Bruno, Matheus França, Diego Alves, Gustavo Henrique e Vitinho.