O Flamengo apresentou, nesta segunda-feira (19/02), no Ninho do Urubu, o lateral-esquerdo Matías Viña. Antes do reforço falar na entrevista coletiva, o Vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se pronunciou. O dirigente enalteceu o atleta e falou que vai ter uma boa disputa com o Ayrton Lucas pela titularidade.
“Todos os clubes que o Viña passou, ele foi campeão. Campeão pela Roma, Nacional, Palmeiras. Jogador de Copa do Mundo, que qualifica ainda mais o nosso elenco. Vai ser bonito de ver a disputa de posição com o Ayrton, que também é qualificado. Enfim, quem ganha é a torcida do Flamengo e a comissão técnica”, declarou Braz.
Marcos Braz também contou como foi o processo de negociação com Viña. O dirigente ressaltou as dificuldades, mas agradeceu que deu tudo certo.
“Desejar tudo de bom. Obrigado por ter acreditado na gente desde o começo, desde quando começou o processo, que a gente se falou pelo telefone. A gente combinou um pouco a estratégia. No meio do processo cai um técnico, cai um diretor. Ou seja, tudo que poderia acontecer, que não deveria ter acontecido, aconteceu. Mas, deu certo. Parabéns e que seja campeão aqui no Flamengo”, finalizou.