‘Chega pronto para incorporar ao elenco’, diz Landim sobre Matías Viña

Lateral foi apresentado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu

(Foto: Reprodução/FlaTV)

Segundo reforço do Flamengo para a temporada, o lateral-esquerdo Matías Viña foi apresentado nesta segunda-feira (19/02), no CT Ninho do Urubu. Antes do jogador conceder a entrevista coletiva, o presidente do clube Rodolfo Landim fez a abertura, elogiando o atleta.

“Outro motivo de felicidade poder estar contando com o Viña. A gente já vinha conversando com ele e tentando trazê-lo há algum tempo para cá. Falar da qualidade dele é perder tempo. Qualquer um que acompanha futebol sabe. Jogador de seleção e com muita experiência, conhece o futebol brasileiro, campeão da Libertadores, infelizmente contra nós. Jogou na Roma e em clubes importantes. É um jogador que chega pronto para incorporar ao elenco, com muita bagagem”, afirmou o presidente.

Rodolfo Landim também falou sobre a adaptação do atleta ao Flamengo e a expectativa do futuro do jogador no clube.

“Eu tenho certeza que vai ser um período feliz que ele vai ter aqui. Espero que essa adaptação que ele já teve aqui no Brasil auxilie, ajude a trazer a família dele para cá. A gente sabe que virou pai recentemente. A gente tem uma expectativa de que vai ter uma história de muito sucesso aqui. Obrigado pela confiança, por ter acreditado no Flamengo, por estar colocando o Flamengo nos planos da sua vida pelos próximos, pelo menos cinco anos, que a gente espera que possa ser mais que isso no futuro”, finalizou.