A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de público no Maracanã para três jogos do Flamengo. A diretoria rubro-negra pediu e o Secretário da Saúde autorizou. De acordo com informação do “GE”, a Nação Rubro-Negra vai poder voltar a frequentar o estádio a partir do 15 de setembro, quando o Flamengo enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A liberação de público no estádio servirá como um teste. A Prefeitura permitiu a ocupação de 35% a 50% da capacidade do Maracanã para a Nação Rubro-Negra. Com a liberação, a partida entre Flamengo e Grêmio poderá contar com cerca de 25 mil torcedores. A diretoria vem lutando a um bom tempo pela volta de público nos estádios e os jogadores terão o apoio da torcida em mais um duelo decisivo da temporada.
Siga o Diário do Fla no Instagram
A decisão aparece na nota que foi assinada por Daniel Soranz, o Secretário da Saúde. Ainda não foram divulgadas as informações sobre a venda de ingressos. Obviamente haverá um protocolo rígido para a entrada de torcedores no estádio. ‘David Luiz tem muita dúvida sobre voltar a fixar residência no Brasil’, revela comentarista.