Fabián Sahdi é o novo reforço do FlaBasquete

Armador argentino de 32 anos defenderá o Manto Sagrado pelos próximos três meses

Fabián Sahdi é o novo reforço do FlaBasquete
Reprodução / Twitter

O FlaBasquete segue se reforçando para a temporada. O clube anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de Fabián Sahdi, armador argentino de 32 anos. O jogador vestirá o Manto Sagrado pelos próximos três meses.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Divulgação / Flamengo

Fabián Sahdi está no Brasil desde 2018. Com 1,88m de altura e passagens por clubes como Unifacisa, São José e Rio Claro, o armador chega ao Flamengo para atuar na mesma posição de Balbi, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito.

“As expectativas são muito altas, eu sei que vou para uma equipe que mudou nessa última temporada, mas que ficou com uma base do ano passado, então eu estarei à disposição da comissão técnica. Vou falar com eles e com meus companheiros para estar na mesma sintonia e dar o meu melhor nesses meses. No âmbito pessoal, é uma oportunidade muito bonita para fazer um bom trabalho e eu me sinto à altura para enfrentar o desafio junto com eles”, disse Fabián Sahdi.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O armador foi vice-líder de assistências pelo São José em 2018. Fabián Sahdi vai disputar sua quarta NBB e chega para reforçar ainda mais o elenco rubro-negro. O Flamengo conquistou todos os títulos na temporada passada e com os novos reforços, pretende repetir a marca e tornar o basquete do clube ainda mais vencedor. Wallim brinca com Marcos Braz: ‘Tenho um titulo que ele não tem’.