Vai cair? Flamengo pode ajudar a derrubar técnico do São Paulo

Rubro-Negro enfrenta o tricolor paulista na próxima rodada do Brasileiro

(Foto: Divulgação/São Paulo)

O treinador Thiago Carpini não vive um bom momento sob o comando do São Paulo. Com um péssimo início de temporada, o tricolor paulista chega pressionado para enfrentar o Flamengo pela segunda rodada do Brasileirão. Assim, uma possível derrota para o Rubro-Negro pode ter consequências drásticas.

De acordo com a apuração do site “Ge”, a diretoria paulista já estuda futuros nomes para uma eventual demissão de Carpini. A relação com o treinador piorou após a derrota para o Fortaleza na estreia do Brasileiro, dentro do Morumbi, na última segunda-feira.

Mesmo com o revés, o treinador foi mantido pela diretoria e seguiu com as atividades normais no centro de treinamento nesta terça-feira. Contudo, caso o São Paulo perda para o Flamengo a situação pode ser irreversível para Carpini.

No cargo há três meses, o jovem treinador chegou ao tricolor paulista após bons trabalhos no comando do Água Santa e Juventude. Contudo, no atual cargo já acumula 17 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e quatro derrotas. No total, detém um aproveitamento de 52,9%.

Por fim, Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida marca a estreia do Rubro-Negro dentro de casa na temporada do Campeonato Brasileiro.