Tira o olho! Comentarista declara que Palmeiras ‘sonha’ com contratação de Gabigol

Atacante vive suspensão e tem futuro incerto no Flamengo

(Foto: Marcelo Cortes / CRF)

A incerteza sobre o futuro de Gabigol no Flamengo e no futebol continua dando o que falar. Mesmo vivendo suspensão por 2 anos, aplicada pela Justiça Desportiva Antidopagem, a saída do atacante do Rubro-Negro segue sendo especulada.

De acordo com a apuração do comentarista Caio Ribeiro, o Palmeiras sonha com a contratação do camisa 10. O desejo alviverde pelo jogador do Mais Querido teria aumentado devido a inevitável saída de Endrick, para o Real Madrid, em futuro próximo.

Além disso, Caio Ribeiro ainda declarou que o Palmeiras não irá declarar o interesse pelo atacante de forma pública. Segundo o ex-jogador, a estratégia seria para não valorizar o passe de Gabigol.

Além disso, Caio Ribeiro ainda declarou que o Palmeiras não irá declarar o interesse pelo atacante de forma pública. Segundo o ex-jogador, a estratégia seria para não valorizar o passe de Gabigol. Vale lembrar, que o camisa 10 vive o último ano de contrato com o Mais Querido, e uma renovação ainda não foi negociada.

“Não vão falar isso publicamente por uma questão de não inflacionar o mercado, não pediram mais do que devem e não entrarem em uma disputa que já existe com o Flamengo porque são dois dos protagonistas do futebol brasileiro dos últimos anos. Mas essa seria a reposição e o desejo da diretoria do Palmeiras”, concluiu.

Enquanto isso, Gabigol segue com a série de treinamentos fora do Ninho do Urubu. Suspenso após ser condenado por burlar o exame antidoping, o atacante não pode atuar e sequer treinar nas dependências do Flamengo. Mesmo assim, o clube ainda o acompanha de perto e presta apoio jurídico na busca de reverter o atual cenário.