Uruguai libera público para 50% da capacidade dos estádios

Conmebol deseja ter a liberação de 100% da capacidade do Estádio Centenário, na final da Libertadores

Uruguai libera público para 50% da capacidade dos estádios
(Foto: Reprodução/Twitter/LibertadoresBR)

A Secretaria de Esportes do Uruguai divulgou uma nota anunciando que vai liberar a presença de público nos jogos, mas com apenas 50% da capacidade dos estádios e só para torcedores com o ciclo de vacinação para Covid19 completo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com a grande final da Libertadores será no Estádio Centenário, a Conmebol já se movimenta para que a partida tenha 100% da capacidade total do estádio, mas nada foi divulgado de forma oficial. Ainda não há um número certo de ingressos que serão comercializados, devido à pandemia do coronavírus.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Uruguai proibiu a entrada de estrangeiros por quase 18 meses. Agora, as fronteiras estão abertas para estrangeiros completamente vacinados contra a Covid-19. Mas, o governo anunciou que, a partir de novembro, o calendário de reabertura passará a ser mais flexível. Dessa forma, poderão entrar no país todos os estrangeiros completamente imunizados com as duas doses da vacina ou a dose única. Além disso, será necessária a apresentação de um teste PCR negativo. Arthur Muhlenberg : ‘Flamengo é o Senhor da América’.