‘União deixou de ser um ponto forte no elenco do Flamengo’, diz jornalista

Início de temporada não tem sido nada tranquilo no Ninho do Urubu

'União deixou de ser um ponto forte no elenco do Flamengo', diz jornalista
Foto: Paula Reis / Flamengo

Os bastidores do Ninho do Urubu estão pegando fogo e tem refletido no desempenho dentro de campo. A união e parceiria do grupo sempre foi algo admirável, mas isso tem se perdido um pouco. De acordo com o jornalista do portal “UOL”, Léo Burlá, elenco já não fala a mesma língua e apresenta duas lideranças. David Luiz encabeça um lado e outros jogadores renomados no clube, como Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís são oposição. Dessa forma, Paulo Sousa parece ter uma grande missão pela frente para acalmar os ânimos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O clima entre os atletas em si não pode ser considerado ruim, mas é um fato também que já não há mais o elo de outrora. Não existe uma guerra interna entre os jogadores, porém alguns pequenos grupos vão se formando. Há uma ala grande de jogadores capitaneada por David Luiz, que inclui Pedro, Andreas, Rodinei e outros, e outras turmas menores, caso do trio formado por Diego, Diego Alves e Filipe Luís.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

Perder o título do Campeonato Carioca para o Fluminense entornou de vez o caldo na Gávea e cabe ao Paulo Sousa recolocar a equipe nos trilhos. A crise que só rondava o Mais Querido, se instalou de vez e todos precisam se unir para voltarem a ser o time vencedor e unido que os torcedores estão acostumados a ver.