Último gol de Gabigol pela seleção foi há 5 anos

O jogador poderá atuar como titular nesta sexta-feira

Último gol de Gabigol pela seleção foi há 5 anos
Foto: Reprodução

Convocado por Tite para atuar com a amarelinha, o Diário do Fla apurou e descobriu que o último gol de Gabigol pela Seleção Brasileira foi em 2016, há cinco anos. A última vez que o atacante balançou as redes defendendo seu país foi em um amistoso contra o Panamá. Anteriormente, o jogador também marcou contra o Haiti pela Copa América.

Agora, a princípio, Gabriel enfim terá a oportunidade de voltar a fazer gols pela seleção. Isso porque no jogo de sexta-feira, 4, contra o Equador, é provável que ele seja titular ao lado de Neymar juntamente com Richarlison.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na Seleção Brasileira principal, Gabigol soma cinco partidas. A última foi em 2019, quando já atuava pelo Flamengo, em amistoso contra a Nigéria.

Gabriel treina entre os titulares

Gabigol convocado para seleção brasileira treinou entre os titulares na tarde desta quarta-feira, 2. O atleta formou o ataque amarelinho ao lado de Neymar, Lucas Paquetá e Richarlison, durante o treino na Granja Comary.

Nas últimas atividades, antes do confronto contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a CBF TV registrou parte do treinamento. Nela o atacante flamenguista aparece realizando um treino tático no provável grupo titular que irá a campo na sexta.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Vale lembrar que o número 9 da Gávea foi um dos principais jogadores na conquista do Ouro Olímpico em 2016. O atleta também já foi chamado por Tite em outras três oportunidades: 2016, 2019 e 2020. Foram dois gols vestindo a camisa amarelinha.

Em conclusão, a possível escalação para o jogo contra o Equador é: Danilo; Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.