Ultimato! Especulado no Flamengo, goleiro tem até esta terça para responder proposta de renovação com Boca

Clube argentino quer saber se o jogador permanece na equipe em 2023

(Foto: Reprodução)

Especulado no Flamengo, o goleiro Augustín Rossi recebeu um ultimato do Boca Juniors. Isso porque, o clube fez uma proposta de renovação, na qual ainda não recebeu resposta. Assim, a diretoria argentina deu o prazo até o fim desta terça-feira (02/08) para o atleta decidir. A informação é do jornal “Olé”, da Argentina.

Rossi, de 26 anos, tem vínculo com o Boca até junho de 2023. Assim, o goleiro pode assinar um pré-contrato de graça com outro clube a partir de janeiro. Ciente da situação, o Flamengo já botou o atleta no radar e busca ter o jogador no elenco, para o lugar de Diego Alves.

O experiente goleiro rubro-negro não terá o contrato renovado e, assim, não irá permanecer na equipe em 2023. A diretoria busca um substituto para o elenco e vê com ótimos olhos a possível chegada de Rossi. O atleta argentino recebe um salário baixo e recusou a primeira proposta por renovação.

De acordo com a matéria, a segunda proposta feita pelo clube argentino é de um vínculo até 2027, com uma “oferta gigante” de salário. Entretanto, o goleiro já deveria ter respondido e o Boca Juniors, que deu o ultimato para o atleta. Ou seja, esta terça-feira será um dia decisivo na negociação.