Buscando sucesso no primeiro ato, Flamengo encara o Corinthians pela Libertadores

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Mais Querido vai em busca de um resultado positivo fora de casa.

Após preservar seus principais jogadores no final de semana, Dorival Júnior teve dois dias para recuperar alguns atletas e idealizar a melhor equipe para entrar em campo contra o Corinthians.

O comandante que aos poucos recuperou a confiança dos seus atletas e fez com que o Flamengo voltasse a desempenhar um grande futebol, deve repetir a escalação utilizada nas partidas contra Tolima, Atlético-MG e Athletico-PR.

Siga o Diário no Instagram

No duelo das duas maiores torcidas do Brasil, os clubes firmaram um acordo para dobrar a carga de ingressos para os visitantes. E em poucas horas, os torcedores rubro-negros esgotaram rapidamente os novos bilhetes. Então teremos 4 mil flamenguistas na Neo Química Arena.

Siga o Diário no Twitter

O ingrediente à mais será o fato que o confronto terá a presença de Tite, treinador da Seleção Brasileira. O comandante terá mais uma oportunidade de observar Pedro, que vem vivendo uma grande fase com o Manto Sagrado, ás vésperas de uma Data FIFA.

 

Corinthians x Flamengo – Partida de ida das quartas de final da Libertadores

Data e horário: 02/08/22, às 21h30
Local: Neo Química Arena
Arbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodriguez (ARG)
VAR: Germán Delfino (ARG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Corinthians:

Cássio, Fágner, Gil, Balbuena (Raul Gustavo) e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Maycon; Adson (Gustavo Mosquito), Willian e Yuri Alberto (Técnico: Vitor Pereira)

Desfalques: Renato Augusto (lesionado)

Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Diego Alves (lesionados)

ONDE ASSISITIR:

SBT