Tudo pronto! Meninas da Gávea fazem último treino antes da estreia no Brasileirão Feminino Sub-20

Rubro-negras farão um clássico logo na estreia da equipe na próxima quarta-feira

Flamengo-Sub-20-Feminino
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Nesta segunda-feira, as Meninas da Gávea do Sub-20 do Flamengo fizeram o último treino antes da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. As rubro-negras se prepararam no CEFAN concluindo o cronograma de treinos.

No primeiro Campeonato Brasileiro Sub-20, o Mais Querido está no Grupo E junto com Fluminense, Cresspom e Goiás. As equipes e enfrentaram em dois turnos a melhor equipe se classifica.

Siga o Diário no Instagram

O regulamento é o mesmo de 2021, as equipes estão divididas em seis grupos. Os oito melhores colocados se classificam para a segunda fase que será mata-mata e dois jogos. A segunda fase, a primeira fase será realizada em Santa de Parnaíba, em São Paulo.

Siga o Diário no Twitter

As Meninas da Gávea farão a sua estreia na próxima quarta-feira (04), contra o Fluminense, às 14h, no Estádio Municipal Santana de Paranaíba. Jogando logo um clássico na primeira rodada, vale lembrar que como preparação para o Brasileirão, as rubro-negras estão disputando a Taça Unifoot Diamante Pró, onde em dois jogos marcou 23 gols e sofreu apenas um gol.