Tudo igual! Flamengo fica no empate com o Fluminense pela Copa Rio Feminina

Equipes empataram por 1 a 1 em Xerém

Tudo igual! Flamengo fica no empate com o Fluminense pela Copa Rio Feminina
Foto: Paula Reis

Em mais um clássico pelo returno da Copa Rio, o Flamengo empatou com o Fluminense, por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (6), no Vale das Laranjeiras, em Xerém-RJ. Com um belo gol, Crivelari balançou as redes para o Rubro-Negro.

Para ser campeão, as Meninas da Gávea precisam vencer o Vasco na última rodada e torcer por pelo menos um empate entre Botafogo e Fluminense. O Mais Querido luta pelo bicampeonato da Copa Rio.

Veja como foi o jogo segundo site oficial do Flamengo:

O clássico mal começou em Xerém e o Mengão já abriu o placar com um golaço! Crivelari recebeu na intermediária, viu a goleira adiantada e mandou por cobertura para fazer um belíssimo gol: 1 a 0.

O time rubro-negro comandava as ações no início do jogo, valorizando a troca de passes no campo ofensivo. O Fluminense, por sua vez, encontrava certa dificuldade para sair jogando devido à marcação alta exercida pelo time rubro-negro. Aos 21’, Glaucia lançou para Gisseli, que entrou na área, mas a goleira conseguiu sair nos pés da atacante.

Aos 31’, Darlene cobrou escanteio na área e Daiane subiu para cabecear com perigo para boa defesa da goleira tricolor. O Flamengo tinha muito mais volume de jogo e criava as melhores oportunidades. Em um bom primeiro tempo, as Meninas da Gávea foram para o intervalo com a vantagem.

Com menos de um minuto da segunda etapa, o Mais Querido desperdiçou uma grande chance de ampliar o marcador. Thaisa roubou a bola no meio-campo e lançou para Gisseli, que passou pela goleira e, na hora do chute, a defensora tricolor fez o corte.

No decorrer do jogo, o ritmo ficou mais cadenciado e poucas chances foram criadas. O Fluminense tentava chegar ao ataque, mas a defesa rubro-negra estava bem postada e conseguia neutralizar as jogadas.

Aos 39’, o Tricolor deixou tudo igual com Mileninha, que encobriu a goleira rubro-negra: 1 a 1. A equipe rubro-negra, com Cristiane, ainda criou uma ótima chance para fazer o segundo nos acréscimos, mas o clássico terminou empatado.