De última hora: Flamengo busca acertar venda de Thiago Maia para o Internacional

Clubes voltam a negociar a transação do volante antes do fim da janela de transferências

Inter define data para fechar a contratação de Thiago Maia
(Foto: Paula Reis)

Falta apenas um dia para o fim da janela de transferências e o Flamengo segue ativo no mercado. Após o acerto da chegada de três jogadores, Matías Viña, De La Cruz e Léo Ortiz, o momento agora é de vender. A diretoria Rubro-Negra voltou a negociar o volante Thiago Mais com o Internacional.

De acordo com a informação da jornalista Raisa Simplicio, os clubes retornaram a negociação após período sem chegar a um denominador comum. O valor ainda segue sendo a questão, porém a concretização do negócio parece estar perto.

O estafe do atleta tem a expectativa de concluir a transação ainda nesta janela de transferência. Se tudo ocorrer bem, o volante deve acertar com o Internacional nesta quinta-feira, data limite da janela de transferência.

Perda de espaço 

Após temporadas em baixo no Flamengo, Thiago Maia deixou de ser opção no meio de campo com a chegada do treinador Tite. Mesmo com as lesões de Allan, Gerson e de Erick Pulgar, este último já estando em condições de jogo, o camisa 8 não foi uma opção. Com isso, o Rubro-Negro e os representantes do atleta busca concluir a venda.