‘Trabalhamos muito para melhorar as pequenas coisas que tínhamos para melhorar’, diz Rossi

Goleiro argentino disse estar confiante para a partida contra o Bragantino

Rossi enaltece não ser vazado no Carioca e cita reconhecimento no Brasil
Foto: Reprodução/Twitter

A Data Fifa está próxima do fim. Após doze dias sem partidas, o Mais Querido irá retornar aos gramados na próxima quinta-feira (23/11), no duelo atrasado contra o Red Bull Bragantino pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à FlaTV, o goleiro Augustín Rossi falou sobre o confronto contra a equipe paulista. O argentino elogiou o adversário, mas disse estar confiante para uma vitória do Flamengo.

“O Red Bull Bragantino vem fazendo uma grande temporada e vem brigando também pelo título. Temos que fazer o nosso trabalho e jogar com o coração para tentar levar a vitória, para seguir ganhando e para entrar mais ainda na briga pelo título. Vai ser um grande jogo e estamos confiantes de que vai sair tudo bem”, declarou Rossi.

O goleiro também falou do período de treinos pela paralisação da Data Fifa. Rossi acredita que o time soube aproveitar para corrigir erros, mas alertou que é preciso mostrar em campo que o trabalho teve sucesso.

“Eu acho que o time sempre tem que seguir melhorando e trabalhando para estar melhor. Temos um jogo muito importante contra o Bragantino e eu acho que vamos fazer um grande trabalho. Trabalhamos muito para melhorar as pequenas coisas que tínhamos para melhorar. Trabalhamos, mas tem que sair no jogo. Temos que trabalhar para fazer um grande trabalho, dar uma grande alegria à nação, que vai estar lotando o Maraca seguramente. Estou muito confiante que vai ser um grande jogo e que vamos dar o melhor”, finalizou.