Torcida do Flamengo responde assédio do Palmeiras por Pedro com campanha nas redes sociais

Rubro-negros criaram a #WevertonNoFlamengo que foi um dos assuntos mais comentados

Pedro-e-Weverton
(Foto: Alexandre Vidal)

Nos últimos dias, parte da imprensa resolveu fazer um lobby para a saída de Pedro do Flamengo, o principal argumento usado foi de que um jogador com o talento do atacante não poderia ficar no banco de reservas e não ter chances.

Diversos jornalistas e perfis especializados em estatísticas, fizeram um levantamento de Pedro nas últimas temporadas mostrando que o camisa 21 tinha mais minutos que muitos dos principais jogadores de clubes rivais.

O Palmeiras decidiu fazer uma nova investida em Pedro, e a assessoria do clube inclusive chegou a divulgar uma nota informando que entre clube e jogador estava certo, porém o Flamengo era o grande problema, alguns minutos depois a nota foi apagada.

Entrevistado pelo ‘UOL’, Marcos Braz informou que nunca houve nenhuma proposta do Palmeiras por Pedro, o dirigente anda garantiu que o atacante não tem o menor desejo de deixar o Mais Querido, ressaltando que Pedro defende um dos melhores times do Brasil.

Siga o Diário no Instagram

A torcida do Flamengo então decidiu dar uma resposta ao Palmeiras e a parte da imprensa que quer tirar Pedro do clube. Os torcedores criaram a #WevertonNoFlamengo, uma maneira irônica de rebater o assédio à Pedro.

Siga o Diário no Twitter

E como tudo ligado ao Flamengo, o movimento rapidamente virou um dos assuntos mais falados nas redes sociais, ganhando o destaque que a torcida queria.

Veja abaixo alguns tweets com a #WevertonNoFlamengo: