Torcida do Flamengo recepciona jogadores e faz a festa na porta do hotel

O Diário do Fla fez a cobertura da chegada dos atletas, para o confronto da Copa do Brasil contra o Coritiba

(Foto: Lucas Ferreira/Diário do Fla)

A delegação do Flamengo chegou no hotel em Curitiba, para o confronto contra o Coxa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. E a torcida do Mengão, claro, fez a festa na recepção dos jogadores. O Diário do Fla fez a cobertura da chegada do Mais Querido.

Os jogadores, de máscara, pararam para dar atenção aos torcedores que aguardavam do lado de fora do hotel. Filipe Luís e Hugo Moura, por exemplo, foram tirar fotos com os fãs. Marcos Braz foi outro que também deu atenção à torcida, indo até ela para tirar fotografias.

Flamengo e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (10/06), às 19h, no Estádio Couto Pereira. O Mais Querido vai entrar em campo bem desfalcado. O time não terá à disposição os jogadores convocados para as seleções, que são: Gabigol, Rodrigo Caio, Gerson, Pedro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta. O único que ainda tem chance de atuar é Everton Ribeiro, embora não seja certo.

Assim, o time, que será comandado por Mauricio Souza, já que Rogério Ceni está infectado com Covid-19, deve ir a campo com: Diego Alves; Matheuzinho; Arão e Gustavo Henrique; Filipe Luís; Diego, João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Caso Everton Ribeiro esteja à disposição, ele deve ganhar a vaga de Michael.