Flamengo desiste de ter Pedro e Gerson contra o Coxa

Comissão técnica tem intenção de utilizar Everton Ribeiro na partida

Flamengo desiste de contar com Pedro e Gerson para o jogo contra o Coritiba
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quinta-feira, 10/06, o Flamengo estreia na Copa do Brasil. O jogo é válido pela terceira fase da competição e o Rubro-negro esperava contar com Pedro e Gerson na partida. Os jogadores, que estavam servindo a seleção olímpica nos dois jogos preparatórios para as olímpiadas de Tóquio, vão desembarcar na manhã do dia do jogo, no aeroporto de Guarulhos, às 5h30. Porém, o Mengão desistiu de contar com os jogadores para a partida contra o coxa, por conta do desgaste da longa viagem de Belgrado para o Rio de Janeiro. A dupla se reapresenta sexta no CT, visando o confronto contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Instagram

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time do Flamengo que treinou essa semana teve: Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gomes, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Muniz. A comissão técnica tem a intenção de usar Everton Ribeiro, e caso o camisa 7 atue, ele entra no lugar de Michael. Vale ressaltar que Gabi e Everton Ribeiro vão se apresentar novamente à seleção brasileira na sexta-feira, dia 11, para a disputa da Copa América.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Mais Querido entra em campo às 19h, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira. Vale ressaltar que o time será comandado por Maurício Souza, uma vez que o técnico Rogério Ceni testou positivo para o Covid-19, na última segunda-feira. Ceni ficará de fora dos dois próximos compromissos do Fla.