Torcedores ficam nove horas na fila para pegar ingressos da Supercopa

Final ocorre neste domingo, às 16h, em Cuiabá

Por dentro de tudo! Paulo Sousa estuda comportamento da torcida do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Faltam apenas dois dias para a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG. Nesse sentindo, torcedores buscam trocar os ingressos adquiridos virtualmente para a partida. Contudo, a falta de organização e “problema no sistema” faz o público enfrentar nove horas de fila. Este foi o caso do rubro-negro Terson , que chegou à bilheteria às 5h desta sexta.

Siga Diário do Fla no Twitter

Desorganização tremenda, estava todo mundo abandonado aqui – disse, rapidamente, o torcedor do Flamengo à reportagem LANCE! no local.

O problema na retira do ingresso teve início às 10h, horário que as vendas começaram a acontecer. Dessa forma, uma longa fila começou a criar forma no local de troca. Em meio a bagunça e completa desinformação no local, um funcionário surgiu para alertar aos torcedores que ainda seriam vendidos 500 ingressos ali, às 14h, do horário local.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Logo após grande período de desorganização, as vendas e trocas começaram a ocorrer no local. Dessa forma, os ingressos disponíveis foram todos vendidos. Contudo, muitos torcedores ficaram sem ingressos para a partida decisiva. Ao todo, 31.219 ingressos estiveram à vendas, e todos estão esgotados.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, Flamengo e Atlético-MG decidem a Supercopa neste domingo (20), às 16h, horário de Brasília, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Rubro-Negro realizou o penúltimo treino para o confronto nesta sexta-feira e viajará amanhã para o local da partida.