Zagueiro ex-Flamengo estreia com gol em novo time

Bruno Viana balançou as redes na vitória do FC Khimi em amistoso

Zagueiro ex-Flamengo estreia com gol em novo time
Foto: Reprodução

Após deixar o Flamengo, Bruno Viana foi contratado pelo FC Khimi, da Rússia. O zagueiro de 27 anos chegou por empréstimo junto ao Braga até o fim da temporada, em junho, para o clube que está na lanterna do campeonato nacional. O ex-Flamengo, que receberá o maior salário do elenco, cerca de R$ 1 milhão por mês, estreou pela equipe russa balançando as redes.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Em jogo amistoso disputado na última quarta-feira (16), Bruno marcou um dos gols da vitória do Khimi sobre o Navbahor. Após a boa estreia, o atleta destacou o trabalho de preparação da equipe, afirmando que apesar das circunstâncias do clube estarem bastante difíceis, o foco dos jogadores será mais do que o necessário para reverter a delicada situação.

”Muito feliz por esse início já marcando gol aqui na Rússia. Nossa preparação vem sendo muito forte, sabemos que a missão não é das mais simples, mas estamos totalmente focados e temos capacidade para ajudar o time nessa segunda metade da temporada. O clube tem uma grande estrutura e nos dá todo o suporte para evoluirmos bem ao longo dos jogos.” disse Bruno Viana.

Siga o Diário do Fla no Instagram

No momento, o FC Khimi está na última colocação da Premier League Russa de Futebol, com apenas 14 pontos conquistados em 18 jogos. Com a competição paralisada devido a um rigoroso inverno no país, o clube segue a rotina de preparação realizando amistosos. Com Bruno Viana, o clube russo voltará à campo no próximo sábado, contra o Krylya Sovetov.

O campeonato russo irá retornar no dia 26 de fevereiro, com o Khimi enfrentando o segundo colocado,  Dínamo de Moscou, pela décima nona rodada.

Curta o Diário do Fla no Facebook