Torcedores do Flamengo criticam Renato Gaúcho após derrota para o Fluminense e “escolhem” novo técnico para a equipe

Com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, alguns torcedores começam a pedir a contratação de Marcelo Gallardo, atual técnico do River Plate

Está esperando o que, CBF? Argentina vai paralisar os jogos de clubes em Datas-Fifas
Decisão da AFA aliviou Marcelo Gallardo, que sofria com 7 convocações constantes em seu elenco, no RIver Plate. -- Foto: Divulgação/River Plate.

O Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Fluminense. Dessa forma, o Mais Querido chegou à sétima derrota no Campeonato Brasileiro e a cada rodada vê a possibilidade de conquistar o tricampeonato consecutivo ficar menor. Por outro lado, as críticas ao Renato Gaúcho por parte da torcida só aumenta. Inclusive, alguns torcedores escolheram um técnico considerado ideal para o Flamengo.

Siga Diário do Fla no Instagram

Por meio das redes sociais, torcedores rubro-negros começaram a pedir a contratação do argentino Marcelo Gallardo. O atual treinador do River Plate conquistou a Libertadores duas vezes pelo clube (2015 e 2018). Além disso, enfrentou o Rubro-Negro na final de 2019. Pelo “El Millonario”, Gallardo também ganhou uma Copa Sul-Americana (2014), três vezes a Recopa Sul-Americana (2015, 2016 e 2019), três vezes a Copa da Argentina (2015-2016, 2016-2017 e 2018-2019), entre outros títulos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, confira alguns desses pedidos por parte de torcedores do Flamengo no Twitter:

Próximas partidas do Flamengo

Enfim, o Flamengo enfrentará, na próxima quarta-feira, o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Depois de um empate em 2 a 2, na Arena da Baixada, a decisão para a grande final da competição acontecerá no Maracanã.

Ainda mais, o Mais Querido terá o confronto contra o Atlético-MG no sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos confrontos mais aguardados na temporada, muitos afirmam que ele pode definir o Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro carioca tem 46 pontos e ocupa a 3ª colocação (14 vitórias, 4 empates e 7 empates em 25 jogos). Ou seja, 10 pontos a menos que o líder, o Atlético-MG.

Curta Diário do Fla no Facebook