Renato Gaúcho, Flamengo e a torcida estão em lua de mel. O treinador fez um excelente trabalho no Grêmio, colocando-se entre os melhores técnicos do Brasil. Para muitos, deveria até ser o comandante da Seleção Brasileira para a próxima Copa do Mundo. No comando do rubro-negro, em 16 jogos, Renato viu a sua equipe vencer 14, empatar 1 e perder 1. O Mais Querido marcou incríveis 50 gols nessas 16 partidas e sofreu 11.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Na partida que aconteceu pela semi da Copa do Brasil, no Maracanã, O DIÁRIO DO FLA ouviu alguns torcedores e perguntou se eles estavam surpresos com o início avassalador do treinador ou já esperavam esse sucesso tão rápido. Para Edson, já era esperado que Renato Gaúcho fizesse um trabalho muito bom no comando rubro-negro.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Já esperávamos que ele fosse fazer um trabalho muito e até chegar perto do Jesus. Ele está mandando muito bem e, com certeza, vai ser Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro na nossa conta”, disse o torcedor empolgado.
Para Arthur, de 18 anos, primeira vez no Maracanã, disse que nem tinha dormido de tanta ansiedade, contou que não esperava que o Fla chegaria a esse ponto de golear todo jogo.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“O Renato me surpreendeu. Não imaginava que chegaria a esse nível que estamos, de golear quase todo jogo. Estou bem feliz e satisfeito com o trabalho dele. Arrisco a dizer que será melhor do que foi com Jorge Jesus“.