Sósia de Jorge Jesus brinca com Renato Gaúcho: ‘Ainda não tem como comparar’

'JJ da torcida' esteve presente no Maracanã contra o Grêmio

Sósia de Jorge Jesus brinca com Renato Gaúcho: Ainda não tem como comparar

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil e confirmou a vaga nas semifinais do torneio. A partida da última quarta-feira também marcou o retorno da torcida do Mais Querido ao Maracanã após um ano e meio. E quem marcou presença foi o sósia do ex-técnico Rubro-Negro Jorge Jesus, que brincou com Renato Gaúcho em papo exclusivo com o DIÁRIO DO FLA.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Para os adeptos do Flamengo é uma grande alegria participar dessa festa, que é um teste para o retorno do público aos estádios. O Maracanã é a casa do Flamengo, a casa da nação Rubro-Negra, e eu estou muito feliz de participar dessa festa”, comentou o ‘Jorge Jesus da torcida’, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Olha, ainda não tem como comparar, no somatório de tudo eu ainda estou na frente, mas o Renato pode conquistar esses títulos nesta temporada e quem sabe ganhar o Mundial no final do ano. O importante é que o Flamengo é o maior clube do mundo”, encerrou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Jorge Jesus foi multicampeão pelo Flamengo, e conquistou uma Libertadores, um Brasileirão, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca. Renato Gaúcho ainda não soma títulos pelo Fla, mas tem a chance de erguer quatro taças nessa reta final de 2021. O aproveitamento do atual treinador também é invejável, com 16 jogos, 14 vitórias e 50 gols marcados.