Após derrota no final de semana contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. No Maracanã, o Rubro-Negro pega a equipe equatoriana pela partida de ida das semifinais da Libertadores da América. Direto do Maracanã, o DIÁRIO DO FLA conversou com alguns torcedores, que falaram sobre o assunto.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Não acho que a derrota para o Grêmio vai influenciar no resultado de hoje, muito pelo contrário. Nosso time é um time muito cascudo e muito experiente. Nós estamos conquistando uma fama de time copeiro e agora vamos lutar muito em busca de mais esse título”, disse o estudante Felipe Pinheiro, de 21 anos, que teve o discurso corroborado por outro torcedor presente no Maracanã.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O resultado diante do Grêmio no final de semana foi atípico. As substituições do Renato Gaúcho não deram certo e alguns jogadores como Andreas Pereira e Gabigol não foram bem. Mas hoje é uma nova partida, uma nova chance para outros atletas. Hoje vamos ter o retorno do Bruno Henrique e a estreia do David Luiz, então acho que vai ser diferente. Estou muito confiante”, comentou o administrador Edson de Aguiar, de 35 anos.