‘Grande diferença é o estádio lotado’, diz torcedor que esteve presente na semi de 2019

Iuri Rocha foi ao Maracanã há dois anos, quando o Flamengo massacrou o Grêmio por 5 a 0

Grande diferença é o estádio lotado, diz torcedor que esteve presente na semi de 2019

Dois anos depois, o Flamengo volta a uma semifinal de Libertadores da América. Na última, em 2019, o Rubro-Negro atropelou o Grêmio, no Maracanã, por 5 a 0. Quem esteve presente na goleada contra o time gaúcho foi torcedor Iuri Rocha, que conversou com o DIÁRIO DO FLA, direto do Maraca, e apontou a principal diferença daquele jogo para o duelo desta noite contra o Barcelona-EQU.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Hoje é um misto de loucura com emoção. Tô sentindo tudo aqui dentro hoje. Depois de tanto tempo sem vir a um jogo do Flamengo, vir logo em uma semifinal de Libertadores é de uma felicidade muito grande”, disse o estudante de 18 anos, antes de complementar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Aquele jogo contra o Grêmio em 2019 foi um massacre. A diferença daquele jogo para esse é que aquele foi estádio lotado, a norte gritando o tempo todo. Infelizmente por conta da pandemia não vamos metade dos torcedores, então vai ser um pouco diferente”, emendou o torcedor.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para o confronto contra o time equatoriano logo mais, o Flamengo deve ter a estreia de David Luiz, que formará dupla de zaga com Rodrigo Caio. Quem segue deve fora é a dupla Filipe Luis e Arrascaeta, que ainda não estão 100% fisicamente, e serão preparados para o jogo de volta, na próxima semana. Quem retorna ao time titular é Bruno Henrique, que se recuperou de lesão na coxa.

Bruno Souza comentou diferenças da semi de 2019 para a deste ano na Liberta (Foto: Yasmin Barcellos)

“O Flamengo hoje tem um elenco até mais vasto do que em 2019, mas há dois anos o time era mais entrosado. Saiu Gerson, Pablo Marí, Rafinha e entraram outros que chegaram agora como o Andreas, e o David Luis que estreia hoje. Aquele time onde cada um estava em campo e o que cada um ia fazer com a bola. Mas jogadores de alto nível se entrosam rápido, então esperamos que isso aconteça”, disse o torcedor do Flamengo Bruno Souza.