Torcedor demonstra otimismo na Copa Super 8: ‘Expectativa melhor possível’

Rubro-Negro encara o Minas logo mais na semifinal do torneio

Torcedor demonstra otimismo na Copa Super 8: Expectativa melhor possível

O Flamengo segue em busca do tricampeonato da Copa Super 8 e enfrenta o Minas nesta terça-feira, pela semifinal do torneio. Às 20h, no Maracanãzinho, o Rubro-Negro busca uma vaga na grande decisão. O DIÁRIO DO FLA está na Arena e conversou com o torcedor Rafael Feuro, de 45 anos, que projetou o duelo desta noite.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Expectativa é a melhor possível. O Flamengo vem embalado, tanto no NBB quanto no Super 8, e tenho certeza que o Rubro-Negro vai mostrar superioridade como tem feito. Nos últimos jogos contra o Minas, o Flamengo não perdeu, mas ser flamenguista é isso, tem sempre um momento de emoção. Espero que seja mais tranquilo hoje”, disse o bancário.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nas quartas, o Flamengo venceu o Paulistano em placar apertado de 71 a 68, também no Maracanãzinho, e garantiu vaga nas semis, enquanto o Minas bateu o Unifacisa. Na outra semifinal, que ocorre nesta quarta-feira, se enfrentam São Paulo e Caxias do Sul. Para o duelo contra o time mineiro, o Flamengo não terá Olivinha, Matheus Leoni e Túlio da Silva, que testaram positivo para covid-19.

Curta o Diário do Fla no Facebook