Mais dois jogadores do FlaBasquete testam positivo para covid-19

Matheus Leoni e Túlio da Silva foram afastados e colocados em quarentena

FlaBasquete Mais dois jogadores do FlaBasquete testam positivo para covid-19
Foto: Reprodução

Nesta terca-feira (18), os atletas Matheus Leoni e Túlio da Silva foram diagnosticados com Covid-19. Em publicação nas redes sociais, o Flamengo confirmou que os jogadores do FlaBasquete positivaram para o vírus e já estão afastados, em quarentena. O exame foi realizado para a disputa da partida contra o Minas, também nesta terça, pela semifinal da Copa Super 8.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Mais Querido estreou na competição na semana passada, derrotando o Paulistano em um jogo equilibrado. Embalados com a vitória no primeiro jogo, o FlaBasquete recebe a equipe mineira e visa conquistar o torneio pela segunda vez consecutiva, a terceira na história. A competição é realizada no formato mata-a-mata, ou seja, o vencedor do jogo único estará classificado para a final.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com ingressos custando 10 reais (inteira), o Mais Querido contará com a presença da magnética Nação Rubro-Negra para garantir a classificação para a decisão da Copa Super 8. As entradas estão sendo vendidas através do site flamengo.superingresso.com.br e na bilheteria 2 do Maracanã (entre 13h e 21h). A bola sobe às 20h no ginásio do Maracanãzinho e terá transmissão ao vivo e com imagens da Fla TV.

Curta o Diário do Fla no Facebook