Torcedor arremessa copo de cerveja em Gabigol após eliminação no Maracanã

Atacante não balanças as redes há oito jogos

Torcedor arremessa copo de cerveja em Gabigol após eliminação no Maracanã
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gabigol foi um dos alvos da torcida na eliminação para o Athletico-PR. Na saída de campo, o atacante foi atingindo por um copo de cerveja no rosto por um torcedor que estava na arquibancada, de acordo com a informação é da “Espn Brasil” e confirmada pelo “GE”.

Os torcedores estavam bem insatisfeitos com o futebol apresentado pelo time e ofenderam o camisa 9 quando o mesmo ia para o vestiário. O atacante voltou e ameaçou revidar os xingamentos, mas foi atingido pelo copo de cerveja no rosto. Gabigol não criou confusão e foi para o vestiário. Brandon Robinson brilha e Flamengo vence União Corinthians no NBB.

O artilheiro não marca um gol há oito jogos e vive seu maior jejum com o Manto Sagrado. Após o apito final, o atacante pediu para falar e disse entender o sentimento do torcedor, mas pediu calma dizendo que tudo irá se acertar. Gabigol também fez questão de ressaltar a qualidade do elenco. Conmebol se manifesta contra Copa do Mundo a cada dois anos.

“É complicado, é difícil, entendemos a revolta da torcida. Esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma. Pensar direitinho. Este grupo já mostrou que sabe dar a volta por cima. E a torcida, ao meu ver, tem que apoiar e nos ajudar. Com todo mundo junto podemos seguir rumo de títulos”.