‘Escalação de Diego Ribas é o símbolo da incompetência de Renato’, opina comentarista

Meia fez péssimo primeiro tempo e foi substituído no intervalo

Escalação de Diego Ribas é o símbolo da incompetência de Renato, opina comentarista

Após a derrota em casa por 3 a 0, o Flamengo se despediu da Copa do Brasil na última quarta-feira. No Maracanã, o Rubro-Negro fez péssimo primeiro tempo, melhorou na etapa final, mas não conseguiu o resultado. Para torcedores e imprensa, o grande vilão da noite foi o técnico Renato Gaúcho. Renato Maurício Prado, em live do ‘UOL Esporte’, condenou a escalação do meia Diego Ribas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Para mim, a escalação do Diego é o símbolo da incompetência do Renato Gaúcho. É o ponto crucial da história. Se não tivesse escalado o Diego, não perderia? Não sei, mas o primeiro tempo certamente teria sido diferente. O Andreas Pereria, no final do jogo, quando veio para trás, melhorou. Como um técnico não vê isso? Ele diz que prefere jogar como segundo volante e como não vê que é melhor colocá-lo nessa posição? Bota o Vitinho, o Everton Ribeiro deslocado, mas não pode botar o Diego e mandar o Andreas Pereira para a frente. Isso é erro básico. É realmente lamentável”, disse Renato, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Quando vi a escalação com o Diego de novo, pensei que estava mal. O que ele achou? O Diego jogou pessimamente no primeiro tempo do Fla-Flu, mas aquilo foi um momento fora do normal? O Diego já não está jogando há muito tempo. Pode até ser uma arma para o banco, mas começar como titular… Ele perdeu todas as bolas no Fla-Flu e voltou a perder ontem”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook