Gabigol foi um dos alvos da torcida na eliminação para o Athletico-PR. Na saída de campo, o atacante foi atingindo por um copo de cerveja no rosto por um torcedor que estava na arquibancada, de acordo com a informação é da “Espn Brasil” e confirmada pelo “GE”.
Os torcedores estavam bem insatisfeitos com o futebol apresentado pelo time e ofenderam o camisa 9 quando o mesmo ia para o vestiário. O atacante voltou e ameaçou revidar os xingamentos, mas foi atingido pelo copo de cerveja no rosto. Gabigol não criou confusão e foi para o vestiário. Brandon Robinson brilha e Flamengo vence União Corinthians no NBB.
O artilheiro não marca um gol há oito jogos e vive seu maior jejum com o Manto Sagrado. Após o apito final, o atacante pediu para falar e disse entender o sentimento do torcedor, mas pediu calma dizendo que tudo irá se acertar. Gabigol também fez questão de ressaltar a qualidade do elenco. Conmebol se manifesta contra Copa do Mundo a cada dois anos.
“É complicado, é difícil, entendemos a revolta da torcida. Esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma. Pensar direitinho. Este grupo já mostrou que sabe dar a volta por cima. E a torcida, ao meu ver, tem que apoiar e nos ajudar. Com todo mundo junto podemos seguir rumo de títulos”.