Torcedor aposta em hat trick de Gabigol na final da Libertadores

DIÁRIO DO FLA faz cobertura em bairro na Zona Sul do Rio

Torcedor aposta em hat trick de Gabigol na final da Libertadores
Foto: Bruno Ourique

Com o time completo neste sábado, o Flamengo enfrenta o Palmeiras no estádio Centenário na final da Libertadores. Já tendo marcado onze vezes contra o Palmeiras, Gabigol tem tudo para ser decisivo em mais uma decisão pelo Mengão. Em bar no Leblon, o DIÁRIO DO FLA seguiu cobertura para o grande jogo e entrevistou dois torcedores do Fla, que demonstraram confiança no camisa 9.

Siga Diário do Fla no Twitter

Primeiro, um apoiador de 40 anos, revelou ansiedade pro jogo e apostou em hat trick de Gabi. ”Ansiedade está um pouco grande, mas bem confiante que vai ser um 3 a 0 hoje. Três do Gabigol”. Além disso, ele revelou que está bebendo desde quarta. Já Leandro, de 38 anos, não acha que teremos gol de falta. ”Não acho que vai ser gol de falta não, acho que vai ser gol do Michael, 1 a 0 no segundo tempo”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Até o momento, em 22 jogos disputados contra a equipe paulista, o atual camisa 9 do Mengão balançou as redes 11 vezes (seis pelo Santos e cinco pelo Flamengo). Mas, o que impressiona é que desses 22 jogos, apenas quatro foram vestindo o Manto Sagrado. Ou seja, contra o Palmeiras, Gabigol tem média de gol superior a um por jogo. Vale lembrar que ele é o artilheiro deste duelo no século.