Titular do Flamengo retorna aos treinamentos e já realiza trabalhos de fisioterapia

Rubro-Negro aos poucos vem recuperando atletas em momento decisivo da temporada

Titular do Flamengo retorna aos treinamentos e já realiza trabalhos de fisioterapia
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Sofrendo com muitas lesões na temporada, Flamengo vem aos poucos recuperando os jogadores em momento decisivo da temporada. Depois de David Luiz e Rodrigo Caio, o Rubro-Negro se aproxima de ter Diego Ribas e Filipe Luís de volta. Flamengo fica na 2ª posição em ranking de interações no Facebook em outubro

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o jornalista Leo Burlá, o lateral voltou a treinar no campo nesta quinta-feira e realizou trabalhos com os fisioterapeutas. Já o camisa 10, tem situação mais tranquila. O meia está em transição desde a última quarta-feira e deve retornar antes de Filipe aos gramados. Na final da Libertadores, o Mengão corre contra o tempo para ter todos os jogadores à disposição no dia 27 de novembro contra o Palmeiras.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além de Filipe Luís e Diego Ribas, o Mais Querido também não contará com Pedro e Arrascaeta no próximo compromisso. Por outro lado, os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio estão recuperados de lesão e devem ser novidade na equipe que enfrentará o Atlético-GO na próxima sexta-feira, no Maracanã.