Goleiro do Palmeiras projeta final contra o Flamengo: ‘Vale até cabeçada na trave’

Weverton falou da importância da final e garantiu que os palmeirenses jogarão a vida contra o Fla

Weverton-Palmeiras
(Foto: Reprodução)

Palmeiras e Flamengo farão no dia 27 de novembro a grande final da Libertadores, em Montevidéu. A rivalidade entre os clubes que ganhou força desde 2016 torna a partida ainda mais aguardada por torcedores e imprensa. Em entrevista exclusiva ao ‘Lance’, o goleiro Weverton falou sobre a expectativa para a decisão contra o Mais Querido.

“Temos a possibilidade de conquistar o título no dia 27. Queremos chegar lá e fazer nosso jogo da vida. Estamos tendo a oportunidade de disputar mais uma final e não podemos deixar passar isso. A conquista desta Libertadores vai ficar para sempre na história. É uma situação que temos que entregar tudo, vale cabeçada na trave e tudo”, disse o goleiro do Palmeiras Weverton.

Siga o Diário no Instagram

O goleiro da seleção brasileira também fez questão de exaltar o fato de o clube estar em mais uma final “Não sei se chegaremos de novo. Fazia 20 anos que o Palmeiras não chegava na final. Esse é o nosso momento agora temos que nos abraçar nele. Queremos mesmo é fazer um bom jogo e nos abraçar na taça no final”.

Siga o Diário no Twitter

Nesta quinta-feira a diretoria do Flamengo abriu a venda do novo lote de ingressos cedidos pela Conmebol, vale lembrar que as autoridades do Uruguai liberaram mais 25% da capacidade do estádio, chegando ao total de 75%. Esses 25% foram divididos entre os clubes finalistas, assim como os vendidos anteriormente os sócios-torcedores terão prioridade na compra.