Tite sobre Flamengo x Atlético-MG: ‘Expectativa alta, vai ser um jogão!’

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã

(Foto: Reprodução / FLA TV)

Nesta terça-feira (28), os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Finalizando a preparação para o duelo desta quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, às 19h30, no Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tite aproveitou a última atividade para realizar alguns ajustes finais na equipe, para o duelo contra um adversário direto na briga pelo título. A única baixa que o treinador terá vai ser Erick Pulgar, que tomou o terceiro amarelo e cumpre suspensão.

Após a atividade, o comandante concedeu entrevista à FLA TV. Tite afirmou que o confronto contra o Galo será um jogão, e que a torcida do Flamengo tem sido a principal responsável pelo crescimento da equipe nessa reta final.

“Vai ser um jogão! A expectativa está alta e o sentimento é de agradecimento ao torcedor, porque se nós chegamos nessa reta final na briga pelo título é muito por conta do torcedor. Nos últimos jogos, nos momentos difíceis, a torcida estava apoiando muito. Os atletas sentem isso, o treinador sente isso e quando o apoio vem, seguramente o nosso ânimo e a nossa força cresce bastante”, disse Tite.